CONTABILIDADE - PROCEDIMENTOS
ARQUIVOS PARA ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL
PROCEDIMENTOS
Os arquivos .XLSX (Excel) referente aos extratos bancários, devem ser enviados mensalmente a Lorenzo Contábil para que possamos escriturar a contabilidade de sua empresa; (sem a devida escrituração não há distribuição de lucro o que pode trazer complicações com o Fisco na pessoa física)
Os documentos necessários para a contabilização da movimentação financeira/patrimonial da sua empresa são:
- extrato bancário – ao lado de cada linha identifique sobre o que se refere tal lançamento;
- se sua empresa tiver caixa interno, ou caixa pequeno, basta uma simples planilha também em Excel, que contenha dia, valor, descrição;
- extrato de aplicações financeiras;
- extrato de cartões de crédito em nome da empresa - ao lado de cada linha faça anotações sobre o que se refere tal lançamento;
- cópias das notas e comprovantes de despesas e de aquisição de ativo imobilizado;
- se sua empresa for prestadora de serviços, inclua notas fiscais e quaisquer despesas e receitas em nome da empresa.
Os arquivos podem ser enviados via @ em andrea.lorenzo@lorenzocontabil.com.br ou whats app 11 952082806
Por favor, envie esses arquivos até o dia 03 do mês subsequente ao da competência.